segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hasta Pronto "Welcome To Oporto"

Há fins de semana que são um verdadeiro marasmo.
Outros caóticos!
Cá para mim, prefiro os últimos. 
O que não gosto mesmo nada é de falhar aos meus compromissos. E mesmo esta tarefa, não sendo uma atividade profissional, sinto que merece a minha lealdade. 
Por isso sempre que não consigo escrever no blog, adormeço com a sensação infrutífera de dever não cumprido.
Mas o cansaço é extremo e, muitas, as circunstâncias que ocupam a parte do cérebro responsável pela criatividade. Além do fator tempo que, nem sempre joga a meu favor:)

Este mês de fevereiro têm sido uma perfeita azáfama. O que se por um lado me dificulta a escrita, melhora todos os outros vetores da minha vida. Logo, a justificação para a frequente ausência parece-me válida.

Este fim de semana foi muito bom, recheado de momentos sociais, caras novas e lugares cativantes.
Infelizmente o tempo hoje e, mais uma vez, é curto, para descrever cada um deles com a minuciosidade que desejaria, mas deixo-vos com os links de alguns dos sítios por onde passei, a título de curiosidade e como sugestão.


Nos próximos três dias distancio-me da invicta, mais uma vez e, a falta de novidades manter-se-à. 
Prometo que no regresso compenso e conto ao pormenor o que foram as minhas visitas a estes "oporto locals" :)


De momento os dejo con un hasta pronto!
Voy a visitar los nuestros hermanos:)
Una buena semana para usted.
Besos,

Tânia.

Sem comentários:

Enviar um comentário