domingo, 3 de fevereiro de 2013

30 Dias de Blog & um fds infindável!

Finally!!:)
 
Todos os dias, acordo a pensar nas milhares de coisas que tenho para escrever e, desde quarta feira que não consigo sentar-me ao computador! Parece mentira eu sei... mas é a mais pura das verdades.
 
O que, por um lado, me parece terrorífico porque sinto a responsabilidade diária de "postar" no blog, por outro, é sinónimo de que estou embrulhada em muito trabalho, o que atualmente, é uma dádiva!
 
O fim de semana, aqui pelo Porto, está a ser fabuloso porque o sol decidiu presentear-nos mais do que um dia seguido (uma raridade, na invicta, nesta altura do ano!) e, para acrescentar, foram vários os programas excecionais, agendados na cidade, para este início de fevereiro.
 
E foi um fim de semana que começou cedo!
 
Evento que não podia deixar de ser registado foi o de quinta feira passada, 31, dia em que este blog completou o seu primeiro mês.
O jantar aconteceu no Vinotinto porque foi o primeiro restaurante promovido aqui no "Welcome To Oporto", precisamente a 31 de dezembro. A noite revelou-se mais um momento único, rodeada de amigas e familiares próximos. O bolo, alusivo ao tema e, a champanhe, serviram para brindar ao sucesso do projeto e, sobretudo à amizade, um dos maiores pilares da minha vida e creio, da vida de quase todo o ser humano.
 
Ainda fiz questão de oferecer uma surpresa, a todos, com o símbolo do blog e uma frase especial.

"Tudo o que fizeres para ti, morrerá contigo.
 Tudo o que fizeres para os outros, viverá, enquanto eles existirem."

A ideia foi registar o momento e, agradecer o apoio e carinho indubitáveis, destas "minhas" pessoas, em mais um dos desafios a que me propus. Porque na verdade, todos desejamos o mesmo. Ser felizes. E isso implica fazer felizes aqueles que vivem na nossa vida.
Foi mais uma noite memorável para a minha autobiografia.
 
Sexta e Sábado, foram dias magníficos para fazer turismo na própria cidade e conhecer alguns locais recentes que pretendo explorar nas próximas semanas. Destaco o jantar do fim de semana,  o jantar no Foz Velha e o concerto de Diogo Brito e Faro no Yeatman Vila Nova de Gaia.
 
 
Domingo que amanhece com sol, é sempre desculpa para um saltinho ao parque da cidade. Depois disso, ansiosa por regressar a casa para um merecido descanso, ao fim de cinco dias tão cheios. Cheios de tão bons, note-se!:)
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário