segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eternizar desenhos infantis com a Dream Pillows Porto


Que dia tão doce o de hoje:)

Muito sol e o pequeno almoço na esplanada, marcaram o início de uma ótima segunda feira! 
A praia de Matosinhos estava apetecível e, não fosse o termómetro marcar pouco mais de uma dezena, a vontade era estender a toalha na areia. 
Ficámo-nos pela vontade, claro!
O croissant com chocolate, imperdível, da Mix Pão, supriu o desejo do verão e fez esquecer a desilusão de ainda estarmos em fevereiro, restando-nos o sol ameno.

Seguiu-se um passeio pelo mundo das crianças. No próximo sábado, é o 2º aniversário da C. e por isso, esta semana, resolvi dedicar-me a explorar os projetos portuenses, concebidos para os mais pequeninos.
Esta festa da princesinha é, motivo de sobra para também, me deliciar com as novas coleções de bebés e crianças, já elogiadas em blogs como o Blog da Carlota e Cacomae.

Mais original do que a habitual peça de roupa, encontrei o trabalho da Dream Pillows. Para mim, o presente perfeito para qualquer mamã, creio, ao ver eternizados os desenhos dos seus rebentos.

Assim que encontrei o trabalho da Sara, no facebook, fiquei fã. Motivo de orgulho por ser um projeto nortenho rendi-me à originalidade e decidi partilhá-lo no blog, certa de que é uma marca de destaque e felizmente, do nosso distrito, indo ao encontro do que pretendo com a divulgação deste blog. Reconhecer todos os recursos que temos disponíveis na cidade do Porto, a vários níveis, sendo que neste caso, temos um trabalho inovador, dirigido às mamãs dos mais pequenos.






Sem comentários:

Enviar um comentário