segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fim de Tarde em Leça da Palmeira - Presto Pizza

Hoje, foi uma daquelas segundas feiras, verdadeiramente primeiro dia da semana! Com a agenda escrita por todo o lado, com coisas e coisas por fazer, o tempo para um programa digno de registo no blog, ficou só para o final do dia.
 
No fim das contas acabou por ser uma segunda feira bastante rentável porque entre bancos, segurança social, IEFP, Junta de Freguesia e afins, ainda consegui dar um saltinho ao shoping para trocar umas peças de roupa (aliás, um dos meus passatempos favoritos!) e tomar um cafézinho com uma amiga junto à praia. Não vá o boletim meteorológico acertar e, a partir de amanhã, o sol dar lugar a uma longa jornada de chuva até ao fim de semana.
 
Razão credível o suficiente para, enquanto aproveitava a esplanada do Príncipe de Salgueiros e saboreava um dos melhores croissants da zona Norte, enviar uma mensagem à minha cara metade a convidá-lo para jantar. Isto com a bela desculpa de podermos desfrutar do último pôr-do-sol da semana (se estiver errada vai exigir ser ressarcido do jantar!). Confio na previsão no INM. Veremos se me safo!
 
Este dia atarefado, acabou assim, num restaurante em frente ao mar, em Leça da Palmeira, a comer algo muito pouco calórico - Pizza! (Não fosse altura de cortar nas comidas proibidas) :)
A Presto Pizza é uma das minhas pizzarias favoritas pela qualidade e apresentação dos produtos. Tem lojas no Porto, Matosinhos, Vila do Conde e Leça da Palmeira. Esta última acaba por ser sempre  a minha escolha, pela localização privilegiada em frente à praia, além de que o ambiente é sempre calmo e sofisticado. Uma maneira perfeita de terminar a minha segunda feira.

 
 
É nestas alturas boas, muito boas, que agradeço pela vida cheia que tenho oportunidade de viver.
Amanhã será outro dia. 
Excelente certamente.
Como todos os que aqui descrevo, nem que pareçam apenas relatos simples de uma mortal comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário